Política de Troca
Apresentamos aos nossos clientes artigos de alta qualidade e, com o objetivo de garantir sua total satisfação em cada aquisição, estabelecemos uma política abrangente para trocas, devoluções e cancelamentos. Qualquer situação que demande trocas ou devoluções deve ser comunicada previamente através do e-mail: contato@evoluirecurar.com.br. Produtos devolvidos sem notificação antecipada, fora do prazo estabelecido, desprovidos de seus itens/acessórios originais, ou evidenciando sinais de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. É importante ressaltar que nossos produtos não sofrem qualquer modificação em nosso centro de distribuição.
Você poderá recusar o produto, se acontecer algum item abaixo:
- Produto avariado
- Embalagem aberta ou avariada
- Falta de acessórios/ instruções
- Produto em desacordo com o pedido
- entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas contato@evoluirecurar.com.br
Para fazer a troca são necessárias algumas informações:
- Nome completo
- Número do pedido
- Motivo da troca
- Endereço para reenvio da troca: número, CEP, cidade e estado
- Produtos retornados: quantidade e nome do produto
- Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho e valor do item
- Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.
Como devolver um produto?
O prazo estabelecido para trocas é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Endereço para Devolução:
Rua Elias José Cavalcante, 881 – casa 205 – Jardim Ermida I – Jundiaí – SP – cep: 13212-118